quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Odonto & Gestão

No início da minha vida profissional, abri meu consultório e todas aquelas dúvidas de como geri-lo vieram à tona. Afinal, a Faculdade de Odontologia não prepara ainda seus alunos para ter um negócio. Foi lendo muito e perguntando para os colegas que já tinham consultório que comecei meu aprendizado sobre administração de consultório e sempre percebi a dificuldade dos colegas em falar sobre o assunto.
Essa necessidade e interesse me fizeram procurar cursos na área, difíceis de encontrar inclusive, até que depois de alguns cursos e palestras, decidi fazer o MBA Gestão de Negócios na Área da Saúde.
Com a especialização, novos caminhos se abriram... Atualmente trabalho com consultoria na área da Saúde.
Agora inicio um novo projeto: dividir principalmente com meus colegas de profissão textos e experiências nessa área que geram tantas dúvidas a nós profissionais da saúde formados com foco clínico.
Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário